quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

1-Como jogar e arrasar no futebol para PlayStation 2

Comandos Simples                         

Analógico esquerdo = movimentação                                       
Analógico direito = Toque manual                                             
L1 = Troca de jogador                                                                
L2 = Táticas                                                                                
R1 = Correr e adiantar a bola
R2 = Controlar a bola
Triangulo = Passe adiantado

 Bola = Cruzar
 X = Tocar                                                           
Quadrado = Chutar ao gol

Básico ( com ou sem a bola)

Anular jogada  =  R1 + R2    =  Cancela o movimento do jogador.


Controlar em bolas altas =  R2  =Permite controlar o jogador durante as bolas altas,como cruzamentos.

Pedir passe = R2 = Quando estiver sem a bola e jogando com um amigo.

Mudar estratégia = L2 + quadrado ou bola ou triangulo ou X = Muda a estratégia de seu time.

Defesa


Carrinho = bola = Dá uma rasteira para roubar a bola. Nunca faça pelos lados ou por trás para não ser penalizado.

Isolar =  Quadrado = Ao receber a bola no campo de defesa, aperte Quadrado para joga-lá longe. Quanto pressionar ,mais longe a bola  vai parar.

Marcar =   Quadrado =  Um jogador controlado pelo  computador vai em cima do adversário com a posse da bola e tentará roubá - la.

Roubar a bola = X + Quadrado = Ao pressionar os dois botões  juntos, seu jogador e mais um controlado pelo computador vão marcar o adversário com a posse da bola.

Roubar a bola  = X = Próximo adversário com a posse de bola, pressione

Goleiro = Triângulo = Faz o goleiro ir em direção à bola.


Passes Bonitos


Pedalar = Direcional + L1 ou R2 = Passa a perna por cima da bola.

Finta = L1 ou R2 = Com a bola parada pressione duas vezes os botões para fazer um finta.

Dominar a bola = R2 = Ao receber a bola , aperte R2.

Esquiva = R2 = Para evitar carrinhos.

Drible curto = Direcional + R2 = Dribla com maior controle da bola.







16 comentários:

  1. Estou aprendendo e espero que der certo com esses toques aí.

    ResponderExcluir
  2. Estou aprendendo e espero que der certo com esses toques aí.

    ResponderExcluir
  3. agora meus filhos que ma aguarde kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sei fazer tudo isso mais mesmo assim ainda não ganho dos amigos.....

    ResponderExcluir
  5. Agora ganho do meu filho e meu marido kakakakakaka quero vê me zuar agora

    ResponderExcluir
  6. Como faz pra fazer o goleiro pular nos cantos na hora dos penaltis

    ResponderExcluir
  7. Agora eu ganho do meu marido kkk, ele que me agaurde 😅⚽️😍

    ResponderExcluir
  8. Agora não perco de 7x1 mais não😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Agora eu não serei humilhado novamente 👍

    ResponderExcluir